terça-feira, 11 de junho de 2013

Filme Completo Depois da Terra Dublado

19:49

Assistir Filme Depois da Terra Dublado Online Mil anos após um cataclisma obrigar os seres humanos a se retirar do Planeta Terra, a Nova Prime se tornou o novo lar dos humanos.
O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência servindo o governo, agora preparado para cumprir seu dever de pai de Kitai (Jaden Smith), de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides prejudica a nave de Cypher e Kitai, eles caem em um Planeta Terra perigoso e sem vida. Seu pai fica a beira da morte, e Kitai precisa correr em terra hostil para conseguir de volta o sinalizador de resgate. Por toda a sua vida, Kitai quis ser um guerreiro como o pai. Agora, ele tem sua chance.



quarta-feira, 5 de junho de 2013

Assistir Esquadrão Classe A Dublado

19:05

Lançamento 2010 - Ação - Aventura 



Descrição:
  Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o

Assistir Meu Namorado é Um Zumbi

19:04

Romanse - Suspence - Lançmento 2013




Sinopse:
R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar a sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

domingo, 2 de junho de 2013

Filme Completo Pronta par Amar Dublado

18:54

Comedia - Lançamento 2011 - Qualidade 10






Em Meio a SUA Luta, Ela conhece Julian (Gael Garcia Bernal), um Rapaz POR QUEM se Apaixona. 

Filme Completo A Viagem Dublado

18:53

Lançamento 2013 - Aventura - Ficção Cientifica





Sinopse:


Assistir – A Viagem – Dublado Em A Viagem várias histórias em épocas diferentes, passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Os diretores da trilogia Matrix dirigem uma épica estória através dos séculos com Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon e Hugh Grant

Filme Completo Rede Social Dublado

18:52

Comedia - Drama - Qualidade 10 - Lançmento 2012





Sinopse:
Assistir – A Rede Social – Dublado Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, começa a trabalhar uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional. Afinal, ninguém faz 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.

Filme Completo Por que Eu Senhor? Dublado

18:52

Comedia - Drama - Qualidde 10 - Dublado






Sinopse:
Assistir – Por Que Eu Senhor – Dublado Para quem vê de fora, Rich Chaplin (David A. R. White) tem tudo aquilo que qualquer pastor e homem de família pode querer. Mesmo assim, ele acaba perdendo de vista todos os planos de Deus, incluindo sua família, e começa a querer ter uma vida diferente. Então, de repente, ele se vê dentro da vida de todos aqueles que a sua indiferença, de algum modo, afetou.
Essa inesquecível viagem fará com que Rich passe a ver a vida pelos olhos dos mais diversos tipos de pessoas – como, por exemplo, sua esposa, o namorado de sua filha e uma senhora idosa (Della Reese) – e, até mesmo, de um peixinho dourado! Em meio a tudo isso, ele precisará entender que pode estar perdendo a única chance de amar e fazer a diferença naqueles que lhe são mais importantes. Junte-se a Rich nessa jornada louca e hilária, que mudará o viver dele para sempre.

Assistir Ela é Demais para Mim Dublado no YouTube

18:50

Qualidade 10 - Comedia Romântica - Dublado 




Descrição:
Assistir Ela é Demais para Mim Molly (Alice Eve) é uma sexy planejadora de eventos que é atrasada por um segurança de aeroporto. Outro segurança, Kirk (Jay Baruchel) a ajuda, e a libera para pegar o voo. Com sorte, Kirk encontra o celular que ela esqueceu, e Molly liga para ele e o convida para uma festa quando ela retornar. Kirk se apaixona por Molly, mas seus amigos o alertam que ele não tem nenhuma chance, porque ele é um “5″ e Molly com certeza é um “10″. E como todos sabem, você só pode namorar uma garota que é no máximo 2 pontos acima, e Kirk só poderia namorar garotas “7″. Entretanto, Molly pensa diferente, porque acha que Kirk é doce, honesto, e diferente dos outros homens que já namorou. Kirk, por outro lado, tem um grande problema de insegurança: Ele acha que ela o despensará no momento que perceber a burrada que fez. Sob essas circunstâncias, com todos contra Kirk e Molly, conseguirão construir um relacionamento durável?

Download Somos Tão Jovens no Youtube

18:50

Dublado - Qualidade 10 - Nacional




Sinopse – Neste filme Somos Tão Jovens download  conta a emocionante e desafiadora história da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, revelando como um rapaz de Brasília, no final da ditadura, criou canções como ‘Que País é Este’, ‘Música Urbana’, ‘Geração Coca-Cola’, ‘Eduardo e Mônica’ e ‘Faroeste Caboclo’, verdadeiros hinos da juventude urbana dos anos 80 que continuam a ser cultuadas geração após geração por uma crescente legião de jovens fãs.

Ver Online Maldita Sorte Dublado no YouTube

18:49

Comedia Romântica - Lançamento 2013 - Qualidade 10




Ver Online Lincon Dublado no Youtube

18:48

Lançamento 2013 - Drama 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...